07/03/2008

Nada complicado



Este é o esquema que descreve o processo de avaliação e que já foi comparado com a rede de metro de Londres.



Devo dizer que acho que o esquema é muito simples. Mas também acho que a rede de metro de Londres é muito fácil de entender. Existe uma rede circular (circle line) na zona central de Londres em que podemos apanhar o metro em sentido horário ou anti-horário. Existem depois muitas outras linhas que começam numa periferia, passam algures na zona central e terminam noutra periferia. Por vezes as linhas têm o nome da zona onde iniciam e acabam. Por exemplo a linha Bakerloo passa por Baker Street e Waterloo. Simples.





Como é possível que alguns dos nossos professores não consigam interpretar o esquema de uma rede de metro?

Será que se vão perder em Lisboa na manifestação do próximo sábado?

O sindicado já fez mudanças para facilitar a vida aos professores. O comício era para ser em São Bento, mas como os professores iam perder-se pelas ruas de Lisboa por não saberem interpretar um mapa, mudaram o comício para a Praça do Comercio...

O caminho agora é mais simples. Começam no Marquês do Pombal e vão até à Praça do Comercio. Sigam sempre as árvores da Avenida da Liberdade, virem ligeiramente à ESQUERDA nos Restauradores e depois é sempre em frente até chegar ao rio... Mas cuidado, não se percam pelo caminho!

Sem comentários: