Howard Dean já começou a dar a volta ao prego... Bem me parecia que a "real politic" ia imperar. Em Depois do que disse a 3 de Março, já começou a abrir a porta a uma solução para os estados da Florida e Michigan.
Em entrevista à CNN hoje, Howard Dean continua a dizer que as regras são para ser cumpridas (para parecer que não mudou de posição), mas agora diz que está disponível para receber propostas de solução para o problema.
Têm sido mais que muitos a pressionar o DNC para existir uma solução, inclusive Bill Clinton em entrevista a uma rádio local foi bastante explicito.
O governador da Florida (que é Republicano) diz que está disponível para organizar primárias, mas que não está disponível para suportar os 25 milhões de dolares que custa voltar a repetir as eleições no Estado. Howard Dean também não disposto a pagar. Como é óbvio o republicano que governa a Flórida tem todo o interesse em causar dificuldades aos democratas.
A governadora do Michigan é Democrata, mas também é um apoiante de Hillary...
Como tive a oportunidade de argumentar a 13 de Fevereiro não é do interesse de Obama que se repitam as Primárias da Florida. São muitos hispânicos e a Florida elege muitos delegados.
Para quê se arriscar a ter problemas? A não ser que Obama seja mesmo muito corajoso...
06/03/2008
Howard Dean e os Estados excluídos
Por Unknown à(s) 3/06/2008 08:00:00 da tarde
Marcas: Internacional, politica
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Se o Obama for o candidato Democrata ainda se arrisca a perder frente ao McCain por causa dos latinos! Estes preferem que seja um branco a ganhar do que se for uma minoria rival...infelizmente estas coisas acontecem!
Se a Hillary for vice não.
Mas caso contrário pode ser um sério problema.
Enviar um comentário