Segundo a Associação de Companhias Aéreas Europeias, a TAP foi a companhia aérea que mais se atrasou e perdeu bagagem.
Eu não sei se a culpa é da Ground Force, do aeroporto de Lisboa congestionado ou simplesmente de incompetência.
O que sei é que são falhas a mais. Nos últimos anos ainda não vi o último voo do dia para o Funchal chegar a horas uma única vez. Então se estiver dependente de um voo internacional pior ainda...
O que tenho a certeza é que o preço das viagens para a Madeira é muito alto e o serviço é mau.
Ao contrário dos funcionários da ground force, dos pilotos, do pessoal de terra e de bordo, os clientes não fazem greve!
Os clientes simplesmente escolhem com racionalidade económica entre as alternativas existentes ponderando o serviço que recebem e o preço que pagam. Se existirem alternativas...
07/02/2008
TAP recordista nos atrasos e bagagem perdida
Por Unknown à(s) 2/07/2008 02:15:00 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Deixemos de criticar aquilo que ´w nosso. Apontemos soluções, isso sim....
Deixemos de criticar aquilo que é nosso. Apontemos soluções para o problema, isso sim....
Temos se ser nós a identificar e resolver os problemas deste mundo.
Os problemas "do outro mundo" fica por ao cargo de outras entidades...
Nessas existe um chefe supremo que trata de tudo, manda em tudo e a quem "devemos" obediência e subserviência.
Como diz na Biblia:
O senhor é bom pastor, nada nos faltará.
Ele guia-nos para os prados verdejantes e encaminha-nos para os riachos de água fresca...
(as palavras não são exactamente assim, mas a ideia é esta...)
Enviar um comentário