20/08/2008

Alberto inspira-se no espelho

O Alberto João tem dito uns disparates valentes nos últimos dias... Disparates suficientemente graves para motivar-me a quebrar o silêncio de férias do meu blog...

Disse num comício do PSD no Porto Santo que era preciso formar um novo partido, tem dito vezes sem conta que é necessário deitar a constituição no lixo e criar uma nova República... Eu não dizia que ele era uma boa opção para o PSD nacional?!?!

Ontem disse também que o Governo da República anda a forjar as estatísticas para beneficiar a campanha do PS nos Açores. É uma acusação muito grave, mas ninguem dá importância ao que o Alberto diz e faz... Infelizmente! Caso contrário já tinha perdido o mantado e estava preso.

Mas o que é curioso é o avontade com que o Alberto diz que as estatísticas estão a ser manipuladas... Afinal de contas ele sabe bem do que fala com os dados da Região...

O bom julgador por si se julga.

2 comentários:

amsf disse...

É verdade que ele diz umas patétices mas também é verdade que são essas patétices que atraem a comunicação social e lhe permitem transmitir a sua propaganda sobre outros assuntos!

MMV disse...

Inteligencia política diriam alguns...