29/01/2008

A Rita quase a chegar...


A Rita está quase a chegar... A data prevista é 6 de Abril, mas sabe-se-lá qual será a data certa...

Pela minha parte e por parte da Ana já está tudo praticamente pronto, mas também não é preciso ter pressa e chegar antes da hora...

Tenho andado a ler bastante sobre o bebés, já que vou ser pai pela primeira vez.

Estou muito entusiasmado com esta nova fase da minha vida.

Tenho uns textos escritos sobre as coisas interessantes que foi descobrindo sobre o desenvolvimento das crianças. Vou colocá-los no forum Familas-Madeira.com dentro de alguns dias.

Até breve!

3 comentários:

Elisa disse...

Que bela barriguinha!

Elisa disse...

teste

Elisa disse...

Ora, vamos lá a ver se é desta vez que chega a minha mensagem!

Afirmar simplesmente: Que bela barriguinha! - é extremamente pobre para dirigir-se ao milagre da Vida!

Que tu, Ana e tu, Rita, sejam aquelas pessoas felizes, que abençoadas pela Vida nela passem deixando rasto POSITIVO!

Claro que o papá não pode ficar de fora de todo este milagre e, para os três um beijinho da

tia Elisa